Notícias sobre Nvidia (NVDC34)

A Nvidia (NVDC34) é uma empresa referência em Inteligência Artificial e supercomputadores. Ela viabiliza placas que auxiliam em streaming de vídeo, compras online, jogos e outras funcionalidades tecnológicas.

Redação IF Publicado em 20.mar.2024 às 09h10
Quem é David Blackwell, nome homenageado no novo ‘superchip’ de IA da Nvidia?

A tecnologia, conforme a empresa, tem capacidade de processar tarefas de modelos de inteligência artificial com mais de 1 trilhão de parâmetros

Redação IF Publicado em 18.mar.2024 às 20h12
Nvidia (NVDC34) anuncia Blackwell, nova tecnologia que vai alimentar superchip de IA; ações fecham em alta

A Nvidia diz que a Blackwell pode operar com 25 vezes menos custos e consumo de energia que a arquitetura antecessora - a Hopper, lançada há dois anos

Redação IF Publicado em 11.mar.2024 às 13h07
Ações da Nvidia (NVDA) caem 5,6% após sequência de altas 

A empresa teve nove semanas consecutivas de valorizações; na última semana, os papéis subiram 7% 

Raphael Coraccini Publicado em 09.mar.2024 às 09h00
Como a Nvidia atropelou gigantes para se tornar uma das empresas mais valiosas do mundo

Saiba como a Nvidia passou por cima de gigantes como Intel, Qualcomm e AMD para ser referência em infraestrutura para supercomputadores e IA

William Castro Alves Publicado em 26.fev.2024 às 18h35
Nvidia, bolsa na máxima e o investimento no Brasil 

Quarta maior empresa dos EUA, a Nvidia reportou números melhores do que o esperado e suas ações saltaram mais de 16% no dia seguinte ao anúncio

8 min.
Redação IF Publicado em 23.fev.2024 às 18h21
Cripto: em correção de rali pós-Nvidia, bitcoin e ethereum caem

Preços do bitcoin dobraram nos últimos seis meses, apoiados pela aprovação dos ETFs cripto à vista nos EUA

1 min.

Caso ainda não esteja recebendo nossas mensagens, cheque sua caixa de spam e permita o recebimento dos emails da Inteligência Financeira.

Continue acompanhando a gente aqui no nosso site, pelo seu e-mail e nas nossas redes sociais. Informação é investimento!

A partir de agora, enviaremos a você as últimas notícias e análises para orientar seus investimentos com inteligência. Não esqueça de checar se nossa mensagem de boas vindas caiu na sua caixa de "Spam" ou "Promoções". Se isso acontecer, transfira a mensagem para a sua caixa de "Entrada". Obrigada!
Caso ainda não esteja recebendo nossas mensagens, cheque sua caixa de spam e permita o recebimento dos emails da Inteligência Financeira.

Verifique se o e-mail com o vídeo caiu na caixa de "Spam" ou "Promoções". Se isso acontecer, transfira essa mensagem para a sua caixa de "Entrada".

< Voltar ao site