Bolsonaro vota no Rio e diz ter expectativa de vitória
O presidente chegou por volta das 7h55 à Escola Municipal Rosa da Fonseca, que fica dentro de uma Vila Militar, em Marechal Hermes, Zona Norte da capital fluminense
Candidato à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou para votar antes da abertura das urnas. Ele chegou por volta das 7h55 à Escola Municipal Rosa da Fonseca, que fica dentro de uma Vila Militar, em Marechal Hermes, Zona Norte da capital fluminense. Bolsonaro não parou para responder perguntas da imprensa. Fez apenas um breve pronunciamento.
“Se Deus quiser, seremos vitoriosos mais tarde. Ou melhor, o Brasil será vitorioso”, disse. “Expectativa de vitória.” Vestido de camiseta verde a amarela, Bolsonaro levou poucos seugndos para votar e fez o “V” da vitória com as duas mãos, que também serve para sinalizar seu número nas urnas, o 22.
Na chegada, cumprimentou os poucos apoiadores que o esperavam antes de entrar na seção. Ele vestia uma camiseta verde e amarela, com colete à prova de balas por baixo.
O presidente, que chega para o pleito atrás de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas principais pesquisas, vota em uma escola na Vila Militar, zona oeste da cidade. Ele deve seguir para o Aeroporto do Galeão para receber o time do Flamengo, que ontem foi campeão da Copa Libertadores da América. A previsão é que Bolsonaro retorne a Brasília e acompanhe a apuração no Palácio da Alvorada.
Leia a seguir