Bora Investir é o novo parceiro de conteúdo da Inteligência Financeira

O site de notícias sobre o mercado financeiro Bora Investir tem por trás a credibilidade da Bolsa de Valores (B3)

O Bora Investir é o novo parceiro de conteúdo da Inteligência Financeira. O Bora Investir é um site de notícias sobre o mercado financeiro, lançado em agosto de 2022. O site tem a credibilidade da Bolsa de Valores (B3), uma empresa centenária que ajuda a impulsionar a economia do Brasil.

A partir desta terça-feira (20), os conteúdos educativos e reportagens com lições sobre o mundo dos investimentos do Bora Investir podem ser encontrados na IF nesta página. Leia o texto de estreia Quanto renderia R$ 1.000 em Tesouro Direto com a Selic a 13,75%?.

O Bora Investir tem como propósito reunir, a partir de curadoria, conteúdos de influenciadores, parceiros e clientes da Bolsa (como corretoras, bancos e outras instituições financeiras). Dessa maneira, seu intuito é fomentar a educação financeira e o desenvolvimento do mercado de capitais.

Linguagem leve e didática para explicar o mercado

Os conteúdos do Bora Investir, assim como os da IF, têm linguagem adaptada para explicar o mercado de uma maneira mais leve e didática, passando por dúvidas sobre tipos de investimento, como começar a investir, como organizar as finanças, além de acompanhar cotações do mercado e da cobertura das principais notícias diárias que podem impactar o bolso do investidor.

Por meio dos conteúdos do Bora Investir, a IF amplia sua oferta de conteúdos educativos sobre Renda Fixa e, principalmente, Renda Variável.