“Se forem eleições limpas , sem problema, que vença o melhor”, diz Bolsonaro antes do voto

Jair Bolsonaro votou na manhã deste domingo, em zona eleitoral na Vila Militar

Jair Bolsonaro votou na manhã deste domingo, em zona eleitoral dentro da Vila Militar. Ao chegar na seção, às 8h50, o presidente afirmou que “o que vale é o Datapovo”.

Numa rápida fala aos jornalistas, antes de entrar na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, Bolsonaro também criticou a imprensa, pois disse que ele foi “muito bem recebido no Brasil “, mas que não viu “isso na imprensa”

“O que importa é o Datapovo, se forem eleições limpas , sem problema, que vença o melhor.”

Antes de votar, o presidente Jair Bolsonaro parou para tomar um café em uma base já dentro da Vila Militar, Zona Oeste do Rio, onde fica a sua Zona Eleitoral.

Do lado de fora do local de votação do presidente, a Escola Municipal Rosa da Fonseca, um grupo com cerca de 20 apoiadores está reunido, com bandeiras e camisas do Brasil.

A agenda oficial do presidente não foi divulgada, mas a expectativa é que , após votar, ele siga diretamente para o aeroporto do Campo dos Afonsos, também na área militar, e voe de volta para Brasília, onde acompanhará a apuração dos votos.

Segundo as pesquisas eleitorais de sábado, a eleição poderá ser encerrada neste domingo, com o candidato Lula (PT) marcando entre 51% e 50% dos votos válidos, contra 37% e 36% para Bolsonaro. Os números foram levantados, respectivamente, pelo Ibope e Datafolha.

Leia a seguir

Leia a seguir