A nova diretoria da Sabesp, que assume após a privatização, seguirá com seis diretores, dos quais dois são de dentro da ex-estatal e os demais quatro, de fora.
Além do presidente Carlos Piani, que assumiu na terça-feira (1°), entram na companhia: Daniel Szlak, como diretor financeiro e de relações com investidores; Josué Bressane Junior, que será diretor de gente e gestão; e Gustavo do Valle Fehlberg, no cargo de diretor de compras e serviços corporativos.
Bressane é psicólogo e já atuou em grupos como AB Inbev, Sony, Grupo Ultra e consultorias como Gemte Consulting, Falconi, B2People.
Fehlberg trabalhou na Cemar (Companhia Energetica do Maranhão, origem da Equatorial) por 4 anos, foi superintendente da BR Malls, atuou por 10 anos como diretor da BK Brasil e como presidente da MobiTech.
Os dois nomes de dentro da companhia, como já noticiado pelo Valor, são Roberval de Souza, antes diretor de operação e manutenção, que passará a atuar como diretor de engenharia; e Débora Longo, que assume a diretoria de operação e manutenção.
*Com informações do Valor Econômico
Leia a seguir