Dica do especialista: acompanhe o canal do Fed no YouTube

O perfil do Banco Central norte-americano traz diversas informações para o grande público

Você sabia que o Fed, o Banco Central dos Estados Unidos, tem um canal oficial no YouTube?

Por lá, são transmitidos diversos comunicados oficiais que provavelmente irão movimentar os investimentos de milhares de pessoas ao redor do mundo.

“Além disso, é possível acompanhar, por exemplo, o FOMC (Comitê Federal de Mercado Aberto, em português), que é tão importante e tão aguardada pelo mercado”, conta Sabrina Lima, especialista em recomendação do Itaú Unibanco.

Canal oficial do Fed no YouTube tem muita informação

E mais, também dá para conhecer um pouco mais sobre o Banco Central norte-americano, como funciona, entre outras informações.

“Eu achei superinteressante saber que o Banco Central dos EUA tem um canal oficial para fazer essas comunicações para o grande público. Então, para o investidor e para a investidora, eu recomendo que conheça um pouco mais desse canal”, incentiva Sabrina.

Portanto, bora lá! Só clicar aqui para acessar o perfil do Federal Reserve no YouTube.

Sobre o nosso Manhã Inteligente

E aí, quer entender e saber tudo o que está acontecendo dentro do cenário econômico e, claro, ainda descobrir diversas dicas sobre finanças?

Então não deixe de assistir o Manhã Inteligente, que acontece de segunda a sexta-feira, aqui no site da Inteligência Financeira e também nas nossas redes sociais (Linkedin e Instagram) e YouTube, sempre às 8h30.