Gisele Bündchen e Tom Brady: conheça o patrimônio do casal divorciado
Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o seu divórcio na sexta-feira (28). A modelo e o jogador de futebol americano estavam juntos há 13 anos, se casaram em 2009 e têm dois filhos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12. O atleta também é pai de John, de 15 anos, filho que teve com a ex, Bridget Moynahan.
“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração. Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, escreveu Gisele em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (28).
E nesta separação há muito dinheiro em jogo, segundo informações do jornal Page Six.
Brady, um dos atletas mais bem pagos da NFL, a liga esportiva de futebol americano dos EUA, tem um patrimônio líquido de 250 milhões de dólares, de acordo com o site celebritynetworth.com.
No entanto, o site Spotrac, que fala sobre o mundo do esporte e contratos na área, relata que esse número está mais próximo de 333 milhões de dólares após a temporada de 2022.
Em maio, Brady conseguiu um contrato de transmissão de grande sucesso com a Fox Sports, que deve lhe render 375 milhões de dólares em um período de 10 anos depois que ele se aposentar.
E qual é o patrimônio líquido de Gisele Bündchen?
Já a gaúcha tem uma fortuna um pouco maior que a do marido.
Ainda de acordo com o site celebritynetworth.com, o valor estaria estimado em 400 milhões de dólares.
Inclusive, ao longo de sua carreira, Gisele ganhou o título de modelo mais bem paga do mundo várias vezes.
De acordo com a revista Forbes, seus ganhos totais com o trabalho na área são de 386 milhões de dólares.
O que está em jogo no divórcio de Brady e Bündchen?
Diante disso, há um patrimônio líquido combinado de cerca de 650 milhões de dólares.
E isso inclui um portfólio imobiliário de 26 milhões para casas em Nova York, Montana e Flórida.
De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, os advogados de Gisele e Tom definiram os termos do divórcio incluindo questões sobre propriedades e a guarda compartilhada dos filhos.
Segundo a revista People, o casal comprou recentemente uma propriedade em Indian Creek Island, na cidade americana de Miami, por 17 milhões de dólares (cerca de R$ 90 milhões).
Leia a seguir