Quais são os signos que atraem dinheiro?

Estudo revela qual é o signo do zodíaco com maior probabilidade de gerar bilionários; já tem a sua aposta?

Aquário, Libra, Escorpião, Gêmeos, Câncer… Alguns signos são mais determinados, outros mais emotivos, ou comunicativos. Mas, quais são os signos que atraem dinheiro?

De acordo com um estudo realizado em 2019 pela UK Domain – sim, há um estudo sobre isso -, há um signo específico do zodíaco que aumenta a probabilidade de você se tornar um bilionário. Quem é ele? Os nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro. Ou seja, os librianos.

Aliás, o estudo analisou a data de nascimento de cada uma das 250 pessoas que figuraram na lista de bilionários da Forbes naquele ano. A partir dessa descoberta, libra ficou em primeiro lugar com 27 bilionários, incluindo a herdeira do Walmart, Alice Walton e o estilista norte-americano Ralph Lauren.

Mas, cá entre nós, como os librianos têm uma tendência a serem perfeccionistas, organizados e, claro, muito equilibrados, não é de se espantar que eles liderem esse estudo.

Por outro lado, vale saber que a pesquisa montou um verdadeiro ranking dos zodíacos que mais possuem bilionários.

Quais são os signos que atraem dinheiro?

Dessa forma, então, a seguir você confere a lista dos zodíacos que possuem o verdadeiro “toque de Midas”. Veja só quais são os signos que atraem dinheiro.

1. Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Quais são os signos que atraem mais dinheiro: o estilista Ralph Lauren faz parte do grupo seleto de librianos – (Foto: Getty Images / Mike Coppola)

Número de bilionários: 27

Bilionários famosos de libra: Ralph Lauren (estilista), Stefan Persson (empresário), Liliane Bettencourt (herdeira da L’Oréal, falecida em 2017), Alice Walton (herdeira do Walmart).

2. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Bernard Arnault, presidente e diretor geral do grupo LVMH, encontra-se no segundo grupo do zodíaco com mais bilionários: peixe – (Foto: Getty Images / Chesnot)

Número de bilionários: 22

Bilionários famosos de peixes: Bernard Arnault (presidente e diretor geral do grupo LVMH), Rupert Murdoch (acionista majoritário e CEO da News Corporation), Michael Dell (presidente e fundador da Dell).

3. Câncer (21 de junho a 22 de julho)

O empresário Elon Musk é do signo de câncer – (

Número de bilionários: 20

Bilionários famosos do câncer: Richard Branson (fundador do Grupo Virgin), Elon Musk (empresário), Charlene de Carvalho-Heineken (empresária e herdeira de 25% do conglomerado Heineken).

4. Touro (20 de abril a 20 de maio)

Mark Zuckerberg figura entre os bilionários de touro. – (Foto: Getty Images / Chesnot)

Número de bilionários: 20

Bilionários famosos de touro: Mark Zuckerberg (empresário e CEO da Meta).

5. Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Sergey Brin, co-fundador do Google é um dos bilionários de leão. – (Foto: Evan Agostini/Invision/AP)

Número de bilionários: 20

Bilionários famosos de leão: Larry Ellison (diretor executivo da Oracle), Sergey Brin (co-fundador do Google), Sheldon Adelson (empresário e presidente da empresa Las Vegas Sand Corporation)

6. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Bill Gates está na lista dos 16 bilionários do signo de escorpião. – (Foto: Divulgação/TED)

Número de bilionários: 16

Bilionários famosos de escorpião: Laurene Powell Jobs (viúva de Steve Jobs), Wang Jianlin (fundador da Dalian Wanda Group), Bill Gates (fundador da Microsoft).

7. Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Jim Walton é geminiano e figura entre os 15 bilionários desse signo. – (Foto: Getty Images)

Número de bilionários:  15

Famosos bilionários de gêmeos: Leonard Blavatnik (empresário e fundador da Access Industries), David Thomson (presidente da Thomson Reuters), Jim Walton (herdeiro da Walmart e presidente do Arvest, maior banco do estado americano de Arkansas).

8. Áries (21 de março a 19 de abril)

Larry Page, um dos fundados do Google, é do signo de áries. – (Foto: Getty Images / Justin Sullivan)

Número de bilionários:  15

Bilionários famosos de áries: Steve Ballmer (empresário), Mukesh Ambani (presidente da Reliance Industries, uma das empresas mais valiosas da Índia), Amancio Ortega (maior acionista da Inditex, holding controladora de marcas como Zara), Larry Page (fundador do Google).

9. Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Michael Bloomberg, que é do signo de aquário, está entre os 12 bilionários desse zodíaco. – (Foto: Guetty Imagens / Jeff Overs/BBC)

Número de bilionários:  12

Bilionários famosos de aquário: Michael Bloomberg (Fundador da Bloomberg L.P.), Paul Allen (fundador da Microsoft), Carlos Slim Helu (empresário).

10. Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Warren Buffett, investidor bastante conhecido do mercado, é do signo de virgem. – (Foto: Rick Wilking/File Photo/File Photo/Reuters)

Número de bilionários:  11

Bilionários famosos de virgem: Warren Buffet (empresário e dono da Berkshire Hathaway), Jack Ma (empresário, fundador e presidente da Alibaba), Paulo Lemann (empresário e economista).

11. Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Abigail Johnson, CEO da Fidelity Investments, é sagitariana e encontra-se no grupo de oito bilionários desse signo. – (Foto: Brian Snyder / Reuters)

Número de bilionários:  8

Bilionários famosos de sagitário: Simon Reuben (empresário), David Reuben (empresário) e Abigail Johnson (presidente e CEO da Fidelity Investments).

12. Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Jeff Bezos é capricorniano juntamente com outros oitos bilionários da lista da Forbes do mesmo signo. – (Foto: Getty Images / Andrew Harrer/Bloomberg)

Número de bilionários:  8

Bilionários famosos de capricórnio: Vladimir Potanin (presidente e acionista da MMC Norilsk Nickel, empresa de mineração), Joseph Safra (banqueiro e fundador do Banco Safra) e Jeff Bezos (empresário e fundador da Amazon).

Inteligência financeira é tudo para o seu bolso

Mas, independentemente de saber quais são os signos que atraem dinheiro, mesmo que o seu zodíaco não esteja nas primeiras colocações, é importante ressaltar que é possível revirar esse jogo.

Para isso, claro, é preciso ajustar as finanças, montar uma boa reserva de emergência e investir em uma carteira diversificada. Ao seguir esses passos, os astros serão apenas mais um empurrãozinho.