Notícias sobre Carrefour BR (CRFB3)

O Grupo Carrefour Brasil, denominado Atacadão S.A.

Aluísio Alves Publicado em 24.fev.2024 às 08h30
Varejo brasileiro muda de mãos: saem os empreendedores e assumem investidores globais

Com as mortes recentes de Abilio Diniz e da fundadora do Magazine Luiza, setor perde algumas de suas principais faces

8 min.
Redação IF Publicado em 23.fev.2024 às 06h00
Morning call: após semana agitada a bolsa de valores encara uma sexta-feira preguiçosa

Não há nada de importante no horizonte a não ser eventuais surpresas que podem surgir do campo político

Raphael Coraccini Publicado em 20.fev.2024 às 13h13
‘Tempestade já passou’, diz CFO do Carrefour (CRFB3) sobre despesas relacionadas a vendas de lojas

Em conferência, o CEO, Stephane Maquaire, disse ainda que não espera recuperar os R$ 1,5 bi perdidos com o fechamento de 123 lojas

Redação IF Publicado em 19.fev.2024 às 19h15
Queda de 5,4%: Carrefour (CRFB3) tem lucro líquido ajustado de R$ 520 milhões no 4º tri de 2023

Sem o ajuste, a companhia registrou prejuízo líquido consolidado de R$ 565 milhões, frente a um montante positivo de R$ 426 milhões um ano antes

Renato Jakitas Publicado em 18.fev.2024 às 19h37
Empresário Abilio Diniz morre aos 87 anos, vítima de pneumonia

Empresário estava internado há cerca de um mês para tratar de uma pneumonia

Caso ainda não esteja recebendo nossas mensagens, cheque sua caixa de spam e permita o recebimento dos emails da Inteligência Financeira.

Continue acompanhando a gente aqui no nosso site, pelo seu e-mail e nas nossas redes sociais. Informação é investimento!

A partir de agora, enviaremos a você as últimas notícias e análises para orientar seus investimentos com inteligência. Não esqueça de checar se nossa mensagem de boas vindas caiu na sua caixa de "Spam" ou "Promoções". Se isso acontecer, transfira a mensagem para a sua caixa de "Entrada". Obrigada!
Caso ainda não esteja recebendo nossas mensagens, cheque sua caixa de spam e permita o recebimento dos emails da Inteligência Financeira.

Verifique se o e-mail com o vídeo caiu na caixa de "Spam" ou "Promoções". Se isso acontecer, transfira essa mensagem para a sua caixa de "Entrada".

< Voltar ao site