Notícias sobre Alpargatas (ALPA4)

Criada por volta de 1907 por um escocês em São Paulo, a Alpargatas (ALPA4) cresceu ao longo do século. Hoje a empresa é famosa por ser dona de marcas como Havaianas, Dupé e Rothy’s. Está presente não só no Brasil, mas também na Ásia, Oriente Médio e diversos países da América Latina.

Pedro Knoth Publicado em 29.jan.2024 às 19h49
Ações em alta: Assaí (ASAI3) sobe 5% na contramão do varejo; Gol (GOLL4) tomba mais de 30%

Bloco de ações em alta tem Hypera (HYPE3), Raízen (RAIZ4) e Totvs (TOTS3); Gol despenca 30% com avanço de recuperação judicial

Pedro Knoth Publicado em 24.jan.2024 às 20h02
Ações em alta: Usiminas (USIM5) sobe 4% junto ao minério de ferro

Mineradoras e siderúrgicas lideram ganhos no Ibovespa; confira destaques de ações em alta e em queda na bolsa

Raphael Coraccini Publicado em 23.jan.2024 às 18h48
Melhores ações do dia têm IRB em destaque com frigoríficos na cola

Ações em alta: resserguradora lidera, acompanhada por frigoríficos, enquanto na lista de ações em baixa, destaque para petroleira e varejista

Raphael Coraccini Publicado em 18.dez.2023 às 19h11
Melhores do dia: Alpargatas (ALPA4) lidera lista e Braskem (BRKM5) acelera recuperação

Veja as ações em alta que lideraram o Ibovespa nesta segunda-feira (18); confira também as ações em baixa que tiveram as piores quedas

Caso ainda não esteja recebendo nossas mensagens, cheque sua caixa de spam e permita o recebimento dos emails da Inteligência Financeira.

Continue acompanhando a gente aqui no nosso site, pelo seu e-mail e nas nossas redes sociais. Informação é investimento!

A partir de agora, enviaremos a você as últimas notícias e análises para orientar seus investimentos com inteligência. Não esqueça de checar se nossa mensagem de boas vindas caiu na sua caixa de "Spam" ou "Promoções". Se isso acontecer, transfira a mensagem para a sua caixa de "Entrada". Obrigada!
Caso ainda não esteja recebendo nossas mensagens, cheque sua caixa de spam e permita o recebimento dos emails da Inteligência Financeira.

Verifique se o e-mail com o vídeo caiu na caixa de "Spam" ou "Promoções". Se isso acontecer, transfira essa mensagem para a sua caixa de "Entrada".

< Voltar ao site