Como show de Justin Bieber afeta ações de empresa negociada na B3

Empresa do ramo de entretenimento teve uma das principais quedas da manhã desta segunda (5) por causa do astro canadense

As ações da Time For Fun (SHOW3) na Bolsa na caíram 5,76%, cotadas em R$ 3,27 ao final desta segunda-feira (5), resultado de uma suposta decisão de um dos principais personagens da música pop mundial, o cantor canadense Justin Bieber.

A desvalorização dos papéis da empresa, que organiza eventos de entretenimento ao vivo, acontece com o possível cancelamento dos shows de Bieber, que seriam realizados no Allianz Parque, em São Paulo, em 14 e 15 de setembro.

O anúncio de um possível cancelamento fez disparar o volume de negociações de ações da Time for Fun, que chegou a R$ 990 mil e já supera em 91,6% o volume da última sexta-feira (2).

Saúde mental

De acordo com o canal “Multishow”, Bieber fez o show no festival “Rock in Rio”, no último domingo, mas cancelaria as apresentações em São Paulo, por conta de problemas de saúde mental. A empresa ou a equipe do cantor ainda não confirmaram a informação.

Durante a divulgação dos resultados de segundo trimestre, a Time For Fun havia dito que as vendas dos ingressos de Justin Bieber haviam impulsionado recuperação de receitas e margens após o conturbado período da pandemia.