Está difícil entender os criptoativos? Convide um amigo para estudar o mercado com você

Grupos de estudo ajudam a entender o mundo dos investimentos

Escolher uma parceria para investir em criptoativos pode tornar mais fácil o aprendizado sobre o mundo dos investimentos. (Ilustração: Marcelo Andreguetti/IF)
Escolher uma parceria para investir em criptoativos pode tornar mais fácil o aprendizado sobre o mundo dos investimentos. (Ilustração: Marcelo Andreguetti/IF)

Você está pensando em aprender sobre como investir em criptoativos ou qualquer outra classe de produtos?

Pois saiba que, de acordo com André Franco, head do MB Research, uma maneira de fazer isso é encontrando um amigo ou parente que esteja na mesma fase que você.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Ou seja, um colega que esteja iniciando o ciclo de aprendizado sobre o mundo dos investimentos. Isso acaba ajudando um a tirar a dúvida do outro – e a aprender mais rapidamente sobre os ativos financeiros”, explica Franco.

Parceria pode contribuir na hora de investir em criptoativos

Afinal de contas, em dupla também é possível entender melhor sobre os produtos disponíveis para investimentos.

“Assim, é possível crescer juntos nessa ideia de aplicar o dinheiro em moeda digital ou qualquer outra classe de ativos”, recomenda o especialista.

Então, já tem em mente quem será o seu parceiro ou a sua parceira nessa empreitada do mundo do investimento?

Sobre o nosso Manhã Inteligente

E aí, quer saber tudo o que está rolando no cenário econômico e ainda levar de bônus algumas dicas sobre finanças?

Então não deixe de assistir o Manhã Inteligente, que acontece de segunda a sexta-feira, aqui no site da Inteligência Financeira e também nas nossas redes sociais (Linkedin e Instagram) e YouTube, sempre às 8h30.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS