Irani terá redução de produção de papel para embalagens por parada em caldeira de recuperação

A Irani anunciou nesta sexta-feira (18) que realizará uma parada em sua caldeira de recuperação entre domingo (20) e dia 31 de outubro para inspeção periódica de segurança.

Em decorrência desse período sem funcionar, haverá uma redução estimada em sua produção de 1,1 mil tonelada de papel para embalagens flexíveis e de 1,24 mil toneladas de papel para embalagens rígidas.

Inteligência Financeira
PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO
Pensando em gastar menos para investir mais?

Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito ao método da ‘Planilha de Controle Financeiro’. É só baixar e começar.

ou preencha os campos abaixo

    Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

    No segundo trimestre, os resultados mais recentes divulgados, a Irani produziu 52,6 mil toneladas de papel para embalagens rígidas e 24,8 mil toneladas de papel para embalagens flexíveis.

    *Com informações do Valor Econômico

    Leia a seguir

    Este site usa cookies e dados para fornecer serviços e analisar audiência.Saiba mais