Câmara pode analisar diversos projetos importantes nesta semana; fique atento

Arcabouço fiscal e reforma tributária estão entre os projetos que podem ser votados em Brasília

A semana promete ser cheia e bastante movimentada em Brasília. Na manhã desta terça-feira (4), a Câmara dos Deputados indicou que manterá o esforço concentrado de votações. Há quatro projetos muito importantes que podem ser apreciados pelos deputados em plenário a partir de hoje.

São eles: o projeto que garante ao governo o voto de desempate nas decisões do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais, o Carf; as alterações feitas no Senado ao projeto do arcabouço fiscal; a reforma tributária; e a apreciação do projeto que recria o programa de aquisição de alimentos.

A Secretaria-Geral da Mesa da Câmara dos Deputados deixou claro o esforço em nota, divulgada pela Agência Câmara na manhã desta terça.

“A Secretaria-Geral da Mesa da Câmara dos Deputados observa que as atividades da Casa durante esta semana estão integralmente concentradas na discussão e votação da reforma tributária, da proposta que estabelece o voto de qualidade do Carf, do novo arcabouço fiscal e do Programa de Aquisição de Alimentos”.