Zamp (ZAMP3) fecha acordo para uso de marca e desenvolvimento dos restaurantes Subway no Brasil

O valor da operação não foi divulgado

A Zamp (ZAMP3) anunciou nesta segunda-feira (16) que fechou um acordo para uso de marca e desenvolvimento dos restaurantes Subway no Brasil. O valor da operação não foi divulgado.

Como nova franqueada master, a companhia passará a administrar a rede de subfranqueados e cadeia de fornecedores dos restaurantes Subway no Brasil. Além de ter direito de abrir e operar restaurantes próprios da rede.

Inteligência Financeira
PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO
Pensando em gastar menos para investir mais?

Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito ao método da ‘Planilha de Controle Financeiro’. É só baixar e começar.

ou preencha os campos abaixo

    Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

    Segundo a companhia, a operação não envolve a SouthRock, que devolveu as operações do Subway à Subway International Franchise Holdings em dezembro de 2023. E por isso não necessita de aprovação no âmbito de sua recuperação judicial.

    A empresa está em trâmites finais para assumir as operações da Starbucks no Brasil, essas sim ainda sob controle da SouthRock. Esse acordo de R$ 120 milhões foi anunciado originalmente em junho.

    Por fim, a operação ainda necessita de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

    Com informações do Valor Econômico

    Leia a seguir

    Este site usa cookies e dados para fornecer serviços e analisar audiência.Saiba mais