Acionistas da Braskem, Petrobras e Novonor não chegam a acordo sobre venda da empresa

A declaração veio após notícia veiculada no jornal O Estado de S. Paulo que bancos credores da Novonor estão perto de um acordo para executar a participação e alocá-la em um fundo que seria o novo sócio da Petrobras na empresa

Empresas citadas na reportagem:

A Braskem disse nesta segunda-feira (24) que Novonor (ex-Odebrecht) e Petrobras, seus acionistas controladores, não têm novidades a respeito do processo de venda da companhia.

A Novonor disse, em comunicado enviado à empresa, que não houve qualquer evolução material ou vinculante nas discussões que vem mantendo com as partes interessadas envolvendo sua participação na Braskem.

Inteligência Financeira
PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO
Pensando em gastar menos para investir mais?

Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito ao método da ‘Planilha de Controle Financeiro’. É só baixar e começar.

ou preencha os campos abaixo

    Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

    Já a Petrobras reiterou que realizou diligências para eventual exercício de venda conjunta (“tag along”) ou direito de preferência, mas que não há nenhuma decisão tomada e segue estudando alternativas.

    “A Braskem informa que não conduz negociações de compra e venda de suas ações e que seguirá apoiando seus acionistas quando demandada sobre o tema”, afirma a empresa, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

    A declaração veio após notícia veiculada no jornal O Estado de S. Paulo que bancos credores da Novonor estão perto de um acordo para executar a participação e alocá-la em um fundo que seria o novo sócio da Petrobras na empresa.

    *Com informações do Valor Econômico

    Leia a seguir

    Este site usa cookies e dados para fornecer serviços e analisar audiência.Saiba mais