‘Será histórico’, diz Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú, sobre show de Madonna no Brasil

Globo confirma transmissão de show em 4 de maio, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

“É oficial. Ela vem”. O Itaú confirmou no dia 21 de março a vinda de Madonna para show no Brasil.

O anúncio foi feito nas redes sociais do banco. Em vídeo que acompanha o post no X (antigo Twitter), a Rainha do Pop aparece dizendo: “Brasil, estou chegando”.

A expectativa é que os detalhes da apresentação da cantora americana sejam conhecidos nos próximos dias.

Os rumores até aqui eram que o show de Madonna seria em 4 de maio, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Pois a TV Globo confirmou nesta segunda-feira (25) a data. A emissora carioca revelou que fará a transmissão ao vivo, junto com o Multishow.

‘Estrela do Itaú’

Madonna se juntou recentemente ao Itaú para protagonizar um filme falando “por que ela é feita de futuro”.

A participação da cantora na peça publicitária marca os 100 anos do banco, dentro do movimento “Feito de Futuro”. Essa foi a primeira vez que um filme do Itaú foi criado e dirigido por um artista.

“Madonna é reconhecida mundialmente por seu talento, seu espírito ousado e sua autenticidade”, destacou o banco na época do lançamento da campanha.

“Tê-la conosco, com todos esses atributos, durante o processo criativo, trouxe ainda mais força à comunicação dos 100 anos do Itaú, que celebra precisamente a relevância do legado e a construção do futuro.”

Palavra do CEO

No LinkedIn, o CEO do Itaú, Milton Maluhy Filho, comentou sobre o show de Madonna no Brasil, que terá patrocínio do banco.

“Desde que lançamos a campanha da nova marca do Itaú Unibanco e iniciamos as celebrações do centenário do banco, no final do ano passado, temos sido abordados, por familiares, amigos, clientes e outros públicos com os quais interagimos no dia a dia, com o seguinte questionamento: ‘afinal, vocês trarão a Madonna para o Brasil?”, escreveu.

“Pois bem, é com muita satisfação que anunciamos que a espera acabou! Sim, a rainha do pop estará nas areias de Copacabana em maio para uma apresentação única e aberta ao público, que tem tudo para entrar para a história e ser lembrada pelos próximos 100 anos! Será uma honra para nós, do Itaú, participar de algo tão marcante e simbólico, que celebra não apenas nossos 100 anos de compromisso com o país, mas principalmente o entusiasmo de cada ituber para ajudar a construir um futuro ainda melhor para nossos clientes e para toda a sociedade”, acrescentou.

“Não à toa escolhemos a Madonna para estrelar nossa campanha ‘Feito de Futuro’, uma celebridade capaz de transcender o tempo por meio de um legado de talento, competência e inovação – uma inspiração para as pessoas se orgulharem do passado e se desafiarem para o que vem pela frente. Estamos muito felizes em dividir o palco com essa lenda da música e proporcionar aos brasileiros algo tão especial. Bloqueie sua agenda para 4/5 e espero vocês no Rio! Será histórico!”, completou o CEO.