Dona do Outback tem queda de 84,5% no lucro durante o 3º trimestre com menores vendas

A Bloomin’ Brands teve lucro de US$ 6,91 milhões no terceiro trimestre, queda de 84,5% na comparação anual. A dona dos restaurantes Outback alcançou receitas de US$ 1,03 bilhão entre julho e setembro, redução de 3,8% sobre o mesmo período de 2023.

“Estamos comprometidos em melhorar nossa performance”, diz Mike Spanos, diretor-presidente da Bloomin’ Brands, em nota. Ele afirma que o caminho para a recuperação é focar nos restaurantes Outback.

Inteligência Financeira
PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO
Pensando em gastar menos para investir mais?

Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito ao método da ‘Planilha de Controle Financeiro’. É só baixar e começar.

ou preencha os campos abaixo

    Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

    A empresa, que também é dona das redes Carrabba’s Italian Grill, Bonefish Grill e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, destaca que as vendas comparáveis nos Estados Unidos caíram 1,5% no ano.

    No fim do terceiro trimestre, a Bloomin’ Brands operava 172 restaurantes Outback no Brasil, com sete inaugurações desde junho. As vendas comparáveis caíram 3,6% no ano, enquanto o tráfego nas lojas caiu 7,7% no período.

    Por conta dos resultados, a Bloomin’ Brands reduziu sua previsão de lucro por ação ajustado de US$ 2,10 a US$ 2,30 para US$ 1,72 a US$ 1,82, incorporando a previsão de vendas mais fracas.

    *Com informações do Valor Econômico

    Leia a seguir

    Este site usa cookies e dados para fornecer serviços e analisar audiência.Saiba mais