Coca-Cola faz recall de 10 mil latas por possível contaminação por plástico

O recall afeta 864 pacotes de 12 unidades de latas de Coca-Cola Original Taste distribuídas nos estados de Illinois e Wisconsin, nos EUA

A Coca-Cola recolheu voluntariamente mais de 10 mil latas de bebidas devido a uma possível contaminação por plástico.

O recall, iniciado pela fabricante Reyes Coca-Cola Bottling em 6 de março, foi oficialmente classificado como um recall de Classe II pela Administração de Alimentos e Medicamento dos Estados Unidos (FDA, na sigla em inglês) em 24 de março, de acordo com um relatório da agência americana.

Inteligência Financeira
PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO
Pensando em gastar menos para investir mais?

Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito ao método da ‘Planilha de Controle Financeiro’. É só baixar e começar.

ou preencha os campos abaixo

    Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

    A designação de Classe II significa que o produto pode causar efeitos temporários ou reversíveis na saúde, ou que a probabilidade de consequências adversas graves para a saúde é remota, mas não totalmente negligenciável.

    O recall afeta 864 pacotes de 12 unidades de latas de Coca-Cola Original Taste distribuídas nos estados de Illinois e Wisconsin.

    As ações da Coca-Cola permaneceram praticamente estáveis na quarta-feira. Os papéis acumularam alta de 13,7% nos últimos 12 meses, superando o ganho de 10,9% do S&P 500.

    *Com informações do Valor Econômico

    Leia a seguir

    Este site usa cookies e dados para fornecer serviços e analisar audiência.Saiba mais