Carrefour tem vendas de 24 bi de euros no 3º trimestre, alta de 1,5% na comparação anual

O Carrefour teve vendas de 24 bilhões de euros no terceiro trimestre, crescimento de 1,5% na comparação anual, impulsionada principalmente pelo desempenho das operações na França.

Em termos orgânicos, retirando os efeitos cambiais, as vendas da varejista francesa cresceram 8,3% no ano. As vendas mesmas lojas do grupo subiram 8,8% entre julho e setembro.

Inteligência Financeira
PLANILHA DE CONTROLE FINANCEIRO
Pensando em gastar menos para investir mais?

Inscreva-se agora e tenha acesso gratuito ao método da ‘Planilha de Controle Financeiro’. É só baixar e começar.

ou preencha os campos abaixo

    Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

    “A continuidade de investimentos para aumentar competitividade na França e na Europa geraram resultados satisfatórios”, diz Alexandre Bompard, diretor-presidente do Carrefour, em nota.

    As vendas do Carrefour na França subiram 8,3% na comparação anual. Já as vendas na Europa caíram 0,5%. Na América Latina, incluindo o Brasil, o faturamento da varejista viu redução de 8% em um ano.

    A empresa manteve metas para o ano inalteradas, esperando crescimento no lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) e também no lucro operacional recorrente.

    As ações do Carrefour fecharam em queda de 0,93% na Bolsa de Paris.

    *Com informações do Valor Econômico

    Leia a seguir

    Este site usa cookies e dados para fornecer serviços e analisar audiência.Saiba mais