Quer ter certificação como especialista de investimentos? Evento gratuito do Itaú Unibanco pode te ajudar; saiba como funciona

Em parceria com escolas, banco oferece 15 horas de conteúdo preparatório para a CEA, da Anbima

Já pensou em atuar como especialista de investimentos? Se sim, atenção a essas datas: dos dias 11 a 18 de setembro, das 19h às 21h30, o Itaú Unibanco promove a Maratona de Certificação. O evento é online e gratuito e terá uma semana intensiva de preparação para o exame da CEA, certificação da Anbima. O certificado habilita profissionais a atuarem no mercado financeiro como especialistas em investimentos, realizando indicação de produtos na assessoria aos investidores.

Como funciona a Maratona de Certificação

Isso porque ao longo do evento, os participantes terão acesso às aulas ministradas por alguns dos principais especialistas do mercado financeiro.

Entre as escolas e os professores que irão conduzir as sessões, estão confirmados: Eu Me Banco, com o professor Bruno Piacentini; Edgar Abreu, com o professor Edgar Abreu; Lucas Silva, com o professor Lucas Silva; Academia Rafael Toro, com o professor Rafael Toro; e FK Partners, com o professor Irineu Rodrigues. Ao todo, o evento irá disponibilizar mais de 15 horas de conteúdo.

Desta maneira, os inscritos terão acesso a conteúdos exclusivos durante a esta semana de estudos preparatórios para a CEA. Tudo será ministrado pelos melhores e mais renomados professores das instituições de certificação do mercado. Cada um deles oferecerá uma aula sobre os diferentes módulos do exame para a certificação.

Além disso, também haverá conteúdo sobre desenvolvimento de carreira com especialistas dos times de Pessoas do Itaú.

As inscrições para a Maratona de Certificação 2023 do Itaú Unibanco já estão abertas e, para participar, os interessados devem realizar o cadastro por meio deste link: https://bit.ly/maratonaIF.

Sendo assim, esta é uma oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos e alavancar sua carreira de acordo com as possibilidades do mercado financeiro.