Itaú BBA coloca Arezzo (ARZZ3) em sua carteira Brasil Buy List; Vivara (VIVA3) deixa lista

Confira os motivos do banco para incluir a ação da empresa de consumo e varejo

O Itaú BBA, em relatório divulgado no domingo (24) atualizou sua carteira Brazil Buy List. A instituição acrescentou Arezzo (ARZZ3) e retirou da lista a Vivara (VIVA3).

“Diante da melhora das tendências econômicas, optamos por alterar a nossa exposição a ações domésticas na nossa carteira Brazil Buy List”, descreve o relatório assinado por Daniel Gewehr e demais integrantes do time de estratégia.

“Vale lembrar que a nossa equipe macro revisou recentemente sua previsão de crescimento do PIB para 2024 de 1,8% para 2%, levando a um crescimento mais rápido do lucro por ação em 2024 (o lucro das ações domésticas do IBOV deve crescer 22% em relação a 2023)”, continua o relatório.

O motivo da inclusão de Arezzo (ARZZ3)

Assim, o documento afirma que a inclusão de Arezzo (ARZZ3) se dá pois trata-se de uma das principais ações no tema “cíclicos de qualidade”. De acordo com o relatório, trata-se de enxergar potencial de crescimento no papel e oportunidades de sinergia na fusão com o Grupo Soma.

Foto de Alexandre Birman, um homem branco, sentado e sorrindo. Ele usa uma camiseta de magra cumprida branca. Está puxando as mangas.
Alexandre Birman, CEO e CCO da Arezzo&Co tem sua história traçada no mundo da moda desde os 13 anos de idade – (Foto: Divulgação)

“Além disso, a Arezzo também aparece bem classificada em nossa lista de companhias com vantagens competitivas”. Não há uma explicação para a retirada da Vivraa (VIVA3) da carteira.

Dessa forma, confira abaixo a Brazil Buy List conforme o relatório.

TickerCompanhiaSetorPeso no portfólioPreço-alvo (R$/Ação)
BBAS3Banco do BrasilBancos10%65
ARZZ3ArezzoConsumo & Varejo10%100
HYPE3HyperaSaúde10%40
PRIO3PRIOÓleo & Gás10%58
SUZB3SuzanoPapel & Celulose10%63
GGPS3GPSTransporte10%21
RENT3LocalizaTransporte10%70
RAPT4RandonBens de Capital10%16,5
EQTL3EquatorialEnergia Elétrica10%42
SBSP3SabespSaneamento10%120,3
Fonte; Itaú BBA; Data do relatório: 24 de março; Todas as ações têm recomendação de compra