Conta global fica disponível para todos os clientes do Bradesco

Movimento é parte do esforço do banco para realizar operações internacionais dos clientes

A partir desta quinta-feira (27), o Bradesco vai permitir que todos os clientes abram a My Account, conta global criada pelo banco.

Parte do esforço do banco para realizar também as operações internacionais dos clientes, em especial de alta renda, a conta é aberta pelo aplicativo do Bradesco.

A My Account tem um cartão de débito com bandeira Visa, aceito em mais de 200 países e territórios, e que permite saques em caixas eletrônicos nas moedas locais, além da compra de produtos e serviços no exterior.

Cliente poderá comprar dólar

Ainda de acordo com o Bradesco, o cliente pode comprar dólares com base na cotação comercial, que é mais barato que o dólar turismo, e transferir recursos em tempo real da conta nacional para a global.

O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. “Desenvolvemos o serviço dentro de casa, uma solução 100% Bradesco com jornadas que foram criadas a partir de pesquisas com os clientes, proporcionando uma experiência agradável, simples e rápida”, diz em nota o diretor internacional de Câmbio do banco, Roberto Medeiros.

A expectativa, segundo ele, é chegar a 3 milhões de clientes no curto prazo. Para abrir a conta, o cliente faz uma solicitação no aplicativo, com tempo de aprovação de até dois dias. Para começar a usar, tem de fazer uma remessa mínima de US$ 100. Ao ativar a conta, consegue personalizar o cartão no nome e na cor.

Com informações do Estadão Conteúdo