Ações da Smart Fit (SMFT3) estão baratas? Jefferies diz que sim

Banco afirma que a rede tem boas avenidas de crescimento a serem exploradas, como novos formatos de academias e outros mercados na América Latina

As ações da Smart Fit (SMFT3) são negociadas a múltiplos muito atrativos levando em consideração a qualidade do crescimento que a companhia apresenta. E a tendência positiva de maturidade da sua rede de academias, diz o banco Jefferies.

Os analistas Pedro Baptista, Alex Wright e Randal Konik escrevem que as ações da companhia têm negociação a 7 vezes o Ebitda, contra 14 vezes da par americana Planet Fitness. Mesmo apresentando melhor tendência de crescimento.

Eles notam que a companhia aumentou meta de abertura de novas academias para o ano, indicando crescimento de pelo menos 18% no ano. Além disso, a margem bruta de academias abertas em 2022 cresce mais do que a da empresa, o que é positivo.

O banco afirma que a Smart Fit (SMFT3) tem boas avenidas de crescimento. Como novos formatos de academias e outros mercados na América Latina. Além disso, veem que o custo de expansão está caindo, aumentando retorno sobre investimento.

Assim, o Jefferies tem recomendação de compra para Smart Fit, com preço-alvo em R$ 30. Esse valor representa um potencial de alta de 31% sobre o fechamento de terça-feira.

Com informações do Valor Econômico

Leia a seguir

Leia a seguir