Notícias sobre Santander (SANB3, SANB4, SANB11)

O Santander (SANB3, SANB4, SANB11) é o terceiro maior banco privado do Brasil, atrás apenas do Itaú e do Bradesco. Além disso, sua fundação ocorreu no século 19 na Espanha, por volta de 1857.

POR
Redação IF 18 abr. 2022, 11:11
Ibovespa abre em queda com correção de empresas ligadas a commodities

Feriado no Brasil na quinta-feira (21) contribui para deixar investidores mais cautelosos

POR
Redação IF 05 abr. 2022, 10:49
Está com medo de a inflação e os juros corroerem seu patrimônio? É hora de você conhecer a LIG

Ativo de renda fixa tem ganhos atrelados à indexação cambial, IPCA ou IGP-M

8 min.
POR
Redação IF 22 mar. 2022, 16:05
Como a alta da taxa Selic mexe no crédito imobiliário: é hora de financiar?

Uma saída é optar pelo financiamento atrelado à poupança

5 min.
POR
Redação IF 21 mar. 2022, 10:26
Mercado tem boas opções de investimento em agronegócios

Há produtos para conservadores, moderados e arrojados; renda fixa e variável; curto e longo prazos

7 min.
POR
Redação IF 14 mar. 2022, 19:30
Bancos e carteiras digitais tiveram 20,4 milhões de downloads em fevereiro; Nubank, Bitz e PicPay lideram

Trata-se de uma queda de 9,1% em relação a janeiro e de 8,0% na comparação com fevereiro do ano passado

2 min.
POR
Redação IF 14 mar. 2022, 16:41
Nubank despenca e já acumula perda de R$ 141 bilhões em valor de mercado desde dezembro

As ações do Nubank têm mais um dia de forte queda na Bolsa de Nova York, renovando mínimas recordes

2 min.
POR
Redação IF 14 mar. 2022, 14:40
Ibovespa intensifica queda com avanço da covid-19 na China; bancos sobem

Ações ligadas a commodities passam por correção nesta sessão

POR
Leonardo Guimarães 11 mar. 2022, 14:42
Onde investir em um cenário de inflação, juros e guerra?

Apesar de tudo isso, existem ativos que dificilmente dão errado

5 min.
POR
Redação IF 09 mar. 2022, 19:29
Itaú tem a plataforma de investimentos mais bem avaliada por clientes, diz pesquisa

Sondagem do banco UBS mostra NuInvest em segundo e Clear em terceiro na percepção de experiência com serviço digital

3 min.