Embraer (EMBR3)

Embraer S.A. é um conglomerado transnacional brasileiro, fabricante de aviões, peças aeroespaciais, serviços e suporte na área.

José Eduardo Costa Publicado em 25.maio.2024 às 09h28
Lucio Aldworth, da Eve: ‘Devemos entrar em serviço em 2026, com preço próximo de US$ 5 milhões’

Em entrevista à Inteligência Financeira, executivo da Eve, controlada pela Embraer, fala do 'frio na barriga' na atual fase do projeto e que 'carro elétrico voador' deve chegar ao mercado em 2026, ao preço de aproximadamente US$ 5 milhões

POR
Raphael Coraccini 22 maio. 2024, 11:34
Embraer dispara quase 80% e lidera ganhos do Ibovespa em 2024; é hora de investir?

Saiba o que tem impulsionado a EMBR3 e se ainda dá tempo de investir na empresa para aproveitar a maré de valorização dos papéis

POR
Pedro Knoth 15 maio. 2024, 19:13
Ações em alta: JBS (JBSS3) sobe 8%, é seguida por Marfrig (MRFG3) e Petrobras (PETR4) despenca

Ações do frigorífico disparam após resultados do primeiro trimestre surpreenderem analistas e lideram bloco de ações em alta

POR
Raphael Coraccini 14 maio. 2024, 18:31
Hapvida e Embraer lideram ganhos no Ibovespa; Petrobras e Natura ficam entre maiores quedas

Ações em alta: veja os dez papéis com as maiores altas do pregão e algumas ações com as piores quedas; veja o motivo das movimentações

POR
Redação IF 07 maio. 2024, 09:01
Embraer (EMBR3) reverte prejuízo e tem lucro de R$ 161 milhões no 1º trimestre

A receita da empresa com aviação executiva atingiu R$ 1,2 bilhão, ou 2,6 vezes mais alta do que no mesmo período do ano anterior

POR
Aluísio Alves 06 maio. 2024, 08:52
Ações da semana: Embraer (EMBR3) está perto de voar quase 30%, informa a análise gráfica

Relatório da equipe de análise técnica do Itaú BBA também identificou oportunidades com papéis de Vale (VALE3), Cielo (CIEL3) e TIM TIMS3)

POR
Redação IF 03 maio. 2024, 13:13
O que falta para novo avião da Embraer (EMBR3), que mira rivais Airbus e Boing, voar? Dinheiro

Perto das concorrentes gigantes, Embraer é uma firma menor e com acesso a uma rede de vendas, pós-vendas e cadeia produtiva menos capilarizada