icarros Itaú lança seguro para casos de perda de renda, além de outros imprevistos

Proteção oferece ainda serviço de chaveiro, guincho e borracheiro

O icarros, marketplace de mobilidade do Itaú Unibanco, acaba de anunciar seu mais novo produto: o seguro prestamista. O produto chega para ampliar a prateleira de serviços do universo automotivo disponibilizados na plataforma.

Neste sentido, a modalidade garante o apoio no pagamento de dívidas ou amortização em casos de perda involuntária da renda e outros imprevistos, como incapacidade, invalidez e falecimento.

Por isso, a cobertura total ou parcial do seguro dependerá de qual cobertura o cliente irá acionar e se o valor solicitado está dentro do valor máximo de indenização, além de oferecer uma série de assistências como guincho, chaveiro, borracheiro e outros.

Como funciona

Ao acessar a jornada de financiamento do icarros, o cliente terá acesso às parcelas pré-aprovadas e visualizará o seguro prestamista diluído no valor das parcelas.

“Desenvolvemos uma jornada de contratação phygital, para que nossos usuários tenham a oportunidade de finalizar o processo de contratação do seguro direto na loja física. Mais do que isso, acreditamos na democratização dos serviços financeiros, principalmente olhando para um setor tão promissor quanto o automotivo para o país. Vemos como este novo benefício apoia e protege as conquistas do consumidor brasileiro, contribuindo para um consumo mais responsável para aqueles que são nossos clientes”, afirma Carolina Tosi, CPO do icarros Itaú.