Fechar
Organizando meus investimentos para a declaração de IR do ano que vem
Se você já declarou seu IR neste ano, que tal se programar para investir em ativos que vão gerar uma restituição gorda ano que vem?
Planejar investimentos é uma arte que precisa de visão de longo prazo. Por isso, se você já declarou seu IR neste ano, que tal se programar para investir em ativos que vão gerar uma restituição gorda ano que vem? Nada mal, não é mesmo? Para isso, o Eduardo Forestieri, Especialista Líder em Investimentos do Itaú Unibanco, bateu um papo com Cauê Fabiano.
Ele responde às seguintes perguntas:
Veja mais conteúdos que a Inteligência Financeira preparou sobre Imposto de Renda e Investimentos:
Quer saber como declarar seus investimentos no Imposto de Renda? Então nossa live é para você! Eduardo Forestieri, especialista líder em investimentos do Itaú, e José Eduardo Costa, editor-chefe da IF, explicam tudo o que você precisa saber para não errar na sua declaração e ficar em dia com o Leão.
Veja a nossa live completa:
Dividendos recebidos de empresas que estão no Brasil são isentos de Imposto de Renda. E o que é melhor ainda: é bem simples declarar esses ganhos no Imposto de Renda 2022. Confira nosso passo a passo e resolva a questão rapidinho.
Para evitar o estresse, eis o guia Especial IF Imposto de Renda 2022: uma série de reportagens sobre como declarar seus investimentos ao Leão. No ano em que o IR completa 100 anos, a gente te dá o suporte para que você não se esqueça de nenhum detalhe nem cometa erros. Com este guia, você vai se organizar e até mesmo agilizar o preenchimento do formulário.
Leia a seguir