Binance e CBF lançam NFT do Brasileirão, que será distribuído gratuitamente

Criptoativo dá direito a descontos em negociações de criptomoedas e cursos da CBF

A Série A do campeonato brasileiro começa neste sábado (15) e tem uma novidade: o NFT do Brasileirão. O lançamento é fruto da parceria da Biannce com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e será distribuído gratuitamente. 

Quem adquirir o NFT, chamado de Passe de Temporada, terá taxas de negociações mais baixas na Binance, descontos em cursos da Escola de Gestão e Negócios da CBF e acesso ao Fanverso, plataforma que será lançada em maio e reunirá uma série de ações do Brasileirão, como votações em enquetes e previsões de jogos. Quem tiver melhor desempenho pode ganhar itens colecionáveis e até ingressos, promete a Binance. 

O Passe de Temporada já está disponível e quem está interessado na aquisição precisa se cadastrar no site do Brasileirão para resgatar um código, usar o código na página inicial do site do NFT Passe de Temporada e passar por um processo de verificação de identidade. 

Para Guilherme Nazar, diretor-geral da Binance no Brasil, a novidade é importante para a educação dos brasileiros no investimento em critpomoedas: “temos certeza de que esse lançamento histórico permitirá que mais brasileiros se sintam mais próximos de seus clubes e aprendam sobre criptomoeda”, afirma.

Leia a seguir

Leia a seguir