Sanepar (SAPR4) busca remuneração de até CDI + 2% em emissão de R$ 400 milhões em debêntures ‘verdes’

Os recursos serão usados para complementar o plano de investimento da Sanepar

Fachada de prédio da Sanepar (SAPR4). Foto: Divulgação
Fachada de prédio da Sanepar (SAPR4). Foto: Divulgação

A Sanepar (SAPR4) pretende pagar até CDI + 2% como remuneração na emissão de debêntures de R$ 400 milhões. A companhia realiza nesta semana as apresentações aos investidores, o chamado “roadshow”, para a oferta, que terá o selo de “verde”.

A emissão será dividida em duas séries. Para a primeira delas, com prazo de cinco anos, o objetivo é pagar uma remuneração equivalente a CDI + 1,9%. Na segunda série, a remuneração pode ser de até CDI + 2%.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Os recursos serão usados para complementar o plano de investimento da Sanepar.

A oferta é voltada para investidores profissionais. Os termos finais da operação serão divulgados no dia 25 de abril, conforme cronograma apresentado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A liquidação é prevista para o dia 28 de abril.

A coordenação da operação é feita pelo Banco Votorantim (líder) e pelo Bradesco BBI. A distribuição tem garantia firme de colocação das instituições financeiras.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS