Haddad: Reunião com Roberto Campos Neto, do BC, ‘foi bem’
Nomeações de novos diretores do Banco Central estão no radar de Haddad e de Campos Neto
Este site usa cookies e dados para fornecer serviços e analisar audiência. Saiba mais
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou na tarde desta segunda-feira que a reunião realizada mais cedo com o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, foi positiva.
“Foi bem”, disse o ministro sobre o encontro com Campos Neto. “Temos muitos assuntos para tratar”, complementou a jornalistas na entrada do Ministério da Fazenda, sem dar detalhes sobre os temas que foram discutidos na reunião.
Entre os assuntos no radar da cúpula tanto da Fazenda quanto da autoridade monetária estão os nomes que serão indicados para serem os próximos diretores de Política Monetária e Fiscalização do BC.
Além de Haddad e Campos Neto, participaram do encontro o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Gabriel Galípolo, o secretário do Tesouro Nacional, Rogério Ceron, a diretora de Assuntos Internacionais e Gestão de Riscos Corporativos do BC, Fernanda Guardado, o diretor de Política Econômica do BC, Diogo Guillen, e o diretor de Política Monetária do BC, Bruno Serra Fernandes.
Mais tarde, Haddad se encontra com o presidente da Comissão de Valores Mobiliários, João Pedro Nascimento, na sede do ministério da Fazenda.
Leia a seguir