Festa da posse de Lula teria custado R$ 8 milhões

Futura primeira-dama Janja cogita até mesmo fazer uma vaquinha

A posse do presidente Lula ocorrerá em 1º de janeiro de 2023, após ser eleito com 50,90% dos votos válidos  - Foto: Divulgação/@ricardostuckert
A posse do presidente Lula ocorrerá em 1º de janeiro de 2023, após ser eleito com 50,90% dos votos válidos - Foto: Divulgação/@ricardostuckert

A festa da posse de Luiz Inácio Lula da Silva no dia 1º de janeiro custou cerca de R$ 8 milhões. Foi o que apurou o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Mas a equipe de produção do evento estaria buscando meios para custear a comemoração.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

O evento vai acontecer no período da tarde, logo após a posse do presidente eleito Lula.

A coordenadora da festa, a futura primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, precisa arranjar uma forma de pagar diversos itens.

Até mesmo uma vaquinha já é cogitada.

Os artistas não vão cobrar cachê para participar do evento, que está sendo chamado de Lulapallooza, em referência ao festival Lollapalooza, um dos mais populares entre os jovens.

Últimas em Política

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS