Zamp (ZAMP3) fecha acordo para uso de marca e desenvolvimento dos restaurantes Subway no Brasil
O valor da operação não foi divulgado
A Zamp (ZAMP3) anunciou nesta segunda-feira (16) que fechou um acordo para uso de marca e desenvolvimento dos restaurantes Subway no Brasil. O valor da operação não foi divulgado.
Como nova franqueada master, a companhia passará a administrar a rede de subfranqueados e cadeia de fornecedores dos restaurantes Subway no Brasil. Além de ter direito de abrir e operar restaurantes próprios da rede.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
Segundo a companhia, a operação não envolve a SouthRock, que devolveu as operações do Subway à Subway International Franchise Holdings em dezembro de 2023. E por isso não necessita de aprovação no âmbito de sua recuperação judicial.
A empresa está em trâmites finais para assumir as operações da Starbucks no Brasil, essas sim ainda sob controle da SouthRock. Esse acordo de R$ 120 milhões foi anunciado originalmente em junho.
Últimas em Negócios
Por fim, a operação ainda necessita de aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
Com informações do Valor Econômico