Carrefour Brasil (CRFB3): Cargos de Abilio Diniz ficarão vagos momentaneamente

Empresário fazia parte do conselho de administração da companhia

Unidade do Carrefour no Brasil (CRFB3). Foto: Divulgação
Unidade do Carrefour no Brasil (CRFB3). Foto: Divulgação

Em fato relevante sobre a morte de Abilio Diniz, o Carrefour Brasil (CRFB3) informou aos acionistas que os cargos do empresário “ficarão vagos momentaneamente”.

“Até posterior deliberação pelo conselho de administração da companhia”, destaca a nota da rede de supermercados.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Morto aos 87 anos, Abilio era vice-presidente do conselho de administração e presidente do comitê de Talentos, Cultura e Integração da empresa.

“Ao longo de quase uma década, o Sr. Abilio Diniz empenhou sua visão e habilidade únicas no desenvolvimento e amadurecimento do Grupo Carrefour Brasil, deixando um legado inestimável para a companhia e para o país”, diz a nota de pesar.

Últimas em Negócios

“Se hoje o Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista alimentar do país, isso se deve em grande parte à atuação do Sr. Abílio Diniz, um dos maiores e mais respeitados empresários do varejo brasileiro”, continua.

Ainda no fato relevante, a rede ressalta que, “mais do que um empreendedor de sucesso”, Abilio Diniz “foi um exemplo de dedicação e amor à família, à educação, aos esportes, à saúde, à espiritualidade e ao Brasil”.

“O Grupo Carrefour Brasil se solidariza com a família e presta as maiores homenagens”, completa o documento.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Varejo


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS