ASA contrata ex-presidente do Banco do Brasil para divisão de asset management

Fábio Kanczuk, que tinha assumido a vertical de gestão de ativos do ASA interinamente, retorna à sua posição de chefe de macroeconomia da instituição

Ex-presidente do Banco do Brasil, André Brandão será responsável por uma equipe de gestão com 17 fundos de investimento no ASA. Foto: Alan Santos/PR

A gestora ASA, de Alberto Joseph Safra, anunciou a contratação de André Brandão como para comandar a sua divisão de gestão de recursos.

Brandão é um executivo conhecido do mercado financeiro, tendo sido, entre 2020 e 2021, presidente do Banco do Brasil (BBAS3). Antes, por mais de uma década, foi líder global do HSBC para as Américas e presidente da instituição no Brasil.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

No ASA, Brandão será responsável por uma equipe de gestão com 17 fundos de investimentos, dentre multimercado, renda fixa, renda variável, previdência, crédito e imobiliário.

“A chegada do executivo reforça o compromisso do ASA em entregar resultados superiores e inovar na gestão de patrimônio”, escreve o ASA em nota.

Últimas em Negócios

Com a entrada de Brandão, Fábio Kanczuk, que tinha assumido a vertical de gestão de ativos do ASA interinamente, retorna à sua posição de chefe de macroeconomia da instituição.

Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS