ASA contrata ex-presidente do Banco do Brasil para divisão de asset management
Fábio Kanczuk, que tinha assumido a vertical de gestão de ativos do ASA interinamente, retorna à sua posição de chefe de macroeconomia da instituição
Este site usa cookies e dados para fornecer serviços e analisar audiência. Saiba mais
A gestora ASA, de Alberto Joseph Safra, anunciou a contratação de André Brandão como para comandar a sua divisão de gestão de recursos.
Brandão é um executivo conhecido do mercado financeiro, tendo sido, entre 2020 e 2021, presidente do Banco do Brasil (BBAS3). Antes, por mais de uma década, foi líder global do HSBC para as Américas e presidente da instituição no Brasil.
No ASA, Brandão será responsável por uma equipe de gestão com 17 fundos de investimentos, dentre multimercado, renda fixa, renda variável, previdência, crédito e imobiliário.
“A chegada do executivo reforça o compromisso do ASA em entregar resultados superiores e inovar na gestão de patrimônio”, escreve o ASA em nota.
Com a entrada de Brandão, Fábio Kanczuk, que tinha assumido a vertical de gestão de ativos do ASA interinamente, retorna à sua posição de chefe de macroeconomia da instituição.
Com informações do Valor Econômico
Leia a seguir