Com participação da Bunge, Agrotoken capta US$ 12,5 mi em rodada de investimentos

Além da Bunge, a rodada de captação da empresa argentina de tokenização de commodities agrícolas teve a participação da Visa

Área de plantação de trigo. Foto: CNA/Wenderson Araujo/Trilux
Área de plantação de trigo. Foto: CNA/Wenderson Araujo/Trilux

A Agrotoken, empresa de tokenização de commodities agrícolas, anunciou, em nota, a conclusão de uma rodada de investimentos na qual captou US$ 12,5 milhões. A Bunge Ventures, braço de investimento da Bunge, participa do grupo de investidores da Agrotoken da rodada Pré-Série A.

Além da Bunge Ventures, a rodada de captação da agtech argentina teve a participação da Visa. Outros investidores incluem Borderless Capital, Xperiment Ventures, Beagle Capital, Barn Investimentos VC, MatterScale Ventures, BYX Ventures, Newtopia VC, OCTAVA, Capitallab VC e Christophe Groh.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“Este capital nos dá o impulso, a energia e a possibilidade de expandir nosso horizonte, perseguir nossos objetivos e focar nos próximos desafios que temos pela frente com parceiros estratégicos”, diz o CEO e cofundador da Agrotoken, Eduardo Novillo Astrada, em nota.

A Agrotoken cria tokens fungíveis a partir de commodities agrícolas, permitindo aos produtores rurais “transformarem” sua produção em criptoativos, habilitados a realizar diversas operações financeiras.

Com informações Estadão Conteúdo.

Últimas em Negócios

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Tecnologia


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS