Musk confirma que vai deixar comando do Twitter após voto dos usuários

Na noite de domingo (18), Musk perguntou aos usuários, por meio de uma enquete, se deve deixar o comando da rede social

Foto: Patrick Pleul/Pool via REUTERS/File Photo/File Photo
Foto: Patrick Pleul/Pool via REUTERS/File Photo/File Photo

Elon Musk afirmou na noite desta terça-feira (20) que vai deixar a presidência do Twitter assim que achar “alguém tolo o suficiente” para aceitar o cargo. “Depois, comandarei apenas as equipes de software e servidores”, afirmou o bilionário em sua conta na rede social.

Na noite de domingo (18), Musk perguntou aos usuários, por meio de uma enquete, se deve deixar o comando da rede social. “Vou respeitar os resultados”, afirmou.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Cerca de 57,5% dos votos foram a favor do bilionário, e 42,5%, contra. Participaram 17,5 milhões de pessoas.

“Como diz o ditado, cuidado com o que você deseja, pois você pode conseguir”, tuitou o dono da rede social minutos depois.

Últimas em Mercado financeiro

Em resposta a um tuíte, Musk disse no domingo que “não há um sucessor” e que “ninguém quer o trabalho que pode realmente manter o Twitter vivo”.

No domingo, o Twitter informou que vai remover contas criadas exclusivamente com o propósito de promover outras plataformas e conteúdo que contenha links ou nomes de usuário. As plataformas são Facebook, Instagram, Mastodon, Truth Social, Tribel, Nostr e Post.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Parceiros da IF


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS