Proclamação da República: saiba o que abre e fecha no feriado desta quarta-feira

Bancos fecham, rodízio de carros suspenso em São Paulo. Saiba como pagar suas contas

Painel mostra desempenho de ações na bolsa de valores. Foto: Amanda Perobelli/Reuters
Painel mostra desempenho de ações na bolsa de valores. Foto: Amanda Perobelli/Reuters

Nesta quarta-feira (15), os brasileiros comemoram a Proclamação da República. Portanto, por ser feriado nacional, alguns serviços terão horário de funcionamento alterado ou ficarão fechados. Logo, programe-se! Para isso, a Inteligência Financeira fez o levantamento abaixo com o que abre e o que fecha no mercado financeiro.

Como ficam os bancos na Proclamação da República de 2023?

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado do dia 15 de novembro (quarta-feira). Contudo, no dia seguinte (quinta, 16), os bancos abrem normalmente nas localidades que não tiverem feriados municipais.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

A bolsa de valores abre no feriado de 15 de novembro de 2023?

A B3, a Bolsa de Valores brasileira, não funcionará no dia 15. Mas retomas as atividades na quinta (16). O mesmo acontece com as corretoras de valores.

Os bancos abrem no feriado desta quarta-feira?

Com as agências bancárias fechadas nesta quarta-feira (15), as contas de consumo com vencimento neste dia poderão ser pagas sem multa no dia seguinte (16).

Rodízio de veículos no feriado do dia 15

O rodízio municipal de veículos ficará suspenso para carros desta quarta-feira.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS