Pizza Hut em conveniências e lojas de rua do KFC: os planos da IMC (MEAL3) para 2024
Rafael Bossolani contou novidades planejadas para as duas redes no país em 2024, incluindo parcerias com lojas de conveniência
Após vender marcas e ajustar as finanças, a dona da Pizza Hut e da KFC no Brasil pretende concentrar o crescimento nas suas principais marcas, disse o diretor financeiro da IMC (MEAL3).
Nessa entrevista exclusiva à Inteligência Financeira, Rafael Bossolani diz ainda que a empresa não pensa em aquisições nos próximos anos.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
O foco da gestão que assumiu há dois anos é ganhar sinergias e rentabilidade, recuperando-se dos impactos da pandemia.
A companhia, listada na B3 desde 2011, quer se concentrar nas principais marcas, que incluem também Frango Assado e Viena.
Últimas em Ações
:: Confira outras entrevistas da série ::
Moura Dubeux prevê entrar no ciclo de dividendos em 2024
Klabin vê cenário melhor para Ebitda no quarto trimestre
Para quem tem fome de investimentos, o recado é claro: o foco ainda é em expansão.
Ou seja: IMC não deve ser uma história de dividendos ainda.
Mas o executivo falou de algumas novidades apetitosas para os fãs das marcas do grupo.
A Pizza Hut está começando a fazer parcerias para ter seus produtos em lojas de conveniência.
E 2024 também deve marcar a estreia da KFC em lojas de rua no país.
E aí, está salivando?
Então, veja a entrevista completa.