Nexpe (NEXP3): Justiça aprova pedido de recuperação judicial da antiga BR Brokers

Também foi deferida a suspensão de todas as ações e execuções atualmente em curso contra o grupo pelo prazo de 180 dias

Empreendimento da Nexpe (NEXP3), antiga BR Brokers. Foto: Divulgação

A Nexpe (NEXP3), antiga BR Brokers, informou que a Justiça deferiu o pedido de recuperação judicial da companhia e de suas subsidiárias, ingressado no último dia 13.

A decisão determinou a nomeação da ACFB – Administração Judicial, representada por Antonia Viviana Santos de Oliveira Cavalcante, para atuar como administradora judicial no processo.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Também foi deferida a suspensão de todas as ações e execuções atualmente em curso contra o Grupo Nexpe, pelo prazo de 180 dias, além da expedição de edital, com prazo de 15 dias corridos contados da data da sua publicação, para apresentação de habilitações e/ou divergências de créditos no contexto do processo de recuperação judicial.

Deferiu ainda a apresentação do plano de recuperação judicial do Grupo Nexpe no prazo de 60 dias corridos, a contar da publicação da decisão judicial de deferimento.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS