Moura Dubeux (MDNE3) prevê entrar no ciclo de dividendos em 2024; assista vídeo exclusivo
Em entrevista à Inteligência Financeira, CEO Diego Villar previu margens crescentes para a construtora pernambucana em 2024
Após ter se tornado a construtora mais rentável dentre as listadas na B3, a Moura Dubeux (MDNE3) deve começar em 2024 a pagar dividendos, previu o principal executivo da empresa.
Após ter superado o período pós-pandemia mais crítico para o setor imobiliário e estabilizado os níveis de rentabilidade, a Moura está se aproximando de começar a pagar dividendos, disse o presidente-executivo da companhia pernambucana, Diego Villar, à Inteligência Financeira.
Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS
“Na hora que os projetos entrarem no segundo semestre do ano que vem num ciclo de geração de caixa e com o lucro acumulado a gente reverte o prejuízo, a gente abre espaço com o último trimestre do ano que vem iniciar o ciclo de pagamento de dividendos”, disse Villar.
A Moura estreou na B3 em fevereiro de 2020.
Últimas em Ações
Nesta entrevista exclusiva, Villar detalhou os planos de expansão da Moura para os próximos anos, incluindo a estratégia de expandir seu braço de serviços a terceiros.
Villar fez ainda estimativas otimistas para 2024, como reflexo do ciclo de queda dos juros.
Ele também explicou sobre a estratégia da companhia para aumentar sua participação de mercado.
A Moura Dubeux foi citada por analistas como um destaque positivo na temporada de balanços do terceiro trimestre. A ação da companhia acumula uma valorização superior a 100% em 2024.