Marisa (AMAR3) diz que oscilação das ações é causada por especulações sobre momento da empresa

Papéis desabaram mais de 20% e fecharam a quinta-feira (10) cotados a R$ 0,82

Foto: Divulgação/Marisa Lojas (AMAR3)
Foto: Divulgação/Marisa Lojas (AMAR3)

A Marisa Lojas (AMAR3) reportou em comunicado que as oscilações das suas ações entre os dias 27 de janeiro e 9 de fevereiro são resultado de especulações de mercado sobre o momento vivido pela companhia. A empresa respondeu a questionamento da B3 sobre o movimento dos papéis após a queda de 22,6% na sessão de quinta-feira (9), cotados em R$ 0,82.

No período analisado, as ações já haviam recuado também entre 6% e 7%.

Inscreva-se e receba agora mesmo nossa Planilha de Controle Financeiro gratuita

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Segundo a Marisa Lojas, as oscilações acontecem após a renúncia do diretor-presidente, Adalberto Pereira Santos, e da contratação do BR Partners e da Galeazzi Associados para apoiar reestruturação de dívida e custos.

“A companhia manterá os seus acionistas e o mercado em geral informados sobre eventos que possam influenciar a cotação dos seus valores mobiliários”, afirma a Marisa Lojas.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS