Luiz Barsi Filho compra mais ações preferenciais da Taurus (TASA4)

Megainvestidor diz que o aumento da participação acionária na fabricante de armas tem como objetivo a adequação de portfólio

O investidor Luiz Barsi e sua filha, Louise. Foto: Divulgação
O investidor Luiz Barsi e sua filha, Louise. Foto: Divulgação

O megainvestidor Luiz Barsi Filho atingiu participação de 10% das ações preferenciais da Taurus (TASA4). A informação foi divulgada na noite de terça-feira (17) em comunicado ao mercado.

O número exato de ações que ele detém agora da maior fabricantes de armas do Brasil não foi revelado.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Assim, recentemente Barsi aparecia com 8,3% das ações preferenciais da Taurus.

Enquanto concentrava na carteira mais 3,04% de papéis ordinários (TASA3) da companhia.

Últimas em Ações

Por que Barsi comprou mais TASA4?

Então, no comunicado divulgado no site de RI da Taurus, Luiz Barsi Filho diz que o aumento da participação acionária tem como objetivo a adequação de portfólio.

“Pode ser elevada ou reduzida de acordo com os objetivos de investimentos”, diz o maior investidor pessoa física da bolsa de valores brasileira.

“A participação não visa qualquer alteração do controle acionário da companhia ou de sua estrutura administrativa”, completa.

Em julho a Inteligência Financeira mostrou que Luiz Barsi Filho vinha recomendado a compra de ações da Taurus (TASA4) nos eventos em que participava.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS