EWZ, principal ETF do mercado brasileiro em Nova York cai 3,44% no pré-mercado da Nyse

Os recibos de ações (ADRs) da Petrobras caíam 2,12% e os da Vale tinham queda de 3,68% pré-mercado em NY

Veja o desempenho das bolsas de NY -  Foto: Richard Drew/AP
Veja o desempenho das bolsas de NY - Foto: Richard Drew/AP

O principal fundo de índice (ETF) do mercado brasileiro em Nova York opera em queda acentuada antes da abertura da sessão regular nos Estados Unidos.

Em meio às pressões inflacionárias elevadas ao redor do mundo, os investidores vão penalizando ativos de risco neste início de semana, que trará as decisões de política monetária do Federal Reserve e do Banco Central.

Ações que podem subir até 40% em um ano: inscreva-se para conferir empresas onde analistas enxergam oportunidade de alta na Bolsa brasileira.

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Perto das 8h55, o Ishares MSCI Brazil ETF (EWZ) operava em queda de 3,44% na Bolsa de Valores de Nova York (Nyse). No mesmo horário, o índice semelhante de mercados emergentes (EEM) tinha queda de 2,46%.

Os recibos de ações (ADRs) da Petrobras caíam 2,12% e os da Vale tinham queda de 3,68%.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS