Gerdau vai emitir R$ 1,5 bilhão em debêntures

O plano é usar os recursos para a gestão ordinária dos negócios

A Gerdau (GGBR4) iniciou nesta quinta-feira (21) apresentações a potenciais investidores para emitir R$ 1,5 bilhão em debêntures. O plano é usar os recursos para a gestão ordinária dos negócios. A oferta é a segunda desse tipo feito pela companhia neste ano.

Dessa forma, os papéis serão divididos em duas séries, com vencimento em quatro e sete anos. Na série mais curta, a remuneração máxima dos papéis é de CDI mais 0,5% ao ano. Já na mais longa, de CDI mais 0,64%.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Em maio, a Gerdau captou o mesmo volume com prazo de cinco anos e taxa equivalente a CDI mais 0,6% ao ano.

Então, a definição da remuneração da nova operação é prevista para o dia 6 de dezembro. Enquanto a liquidação deve ocorrer no dia 10 de dezembro.

Últimas em Investimentos

Itaú BBA, Santander, XP e UBS BB coordenam a oferta.

Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Debêntures


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS