WPP anuncia aquisição da agência de comunicação JeffreyGroup

Integração deve criar a maior agência de comunicação da América Latina

O conglomerado britânico de comunicação WPP anunciou nesta quarta-feira a aquisição do JeffreyGroup, agência americana com operações em países como Brasil, México e Argentina. Os valores não foram divulgados.

A empresa, que é dona de agências como Burson Cohn & Wolfe (BCW) e Oglivy, diz que o JeffreyGroup será integrado às operações da Hill+Knowlton, criando a maior agência de comunicação da América Latina.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

“A América Latina continua sendo um mercado de crescimento importante para nossos clientes e o JeffreyGroup vai fortalecer nossa presença na região para criação de estratégias de comunicação que criem resultados”, diz a empresa.

Alguns dos clientes do JeffreyGroup incluem a Amazon, American Airlines, AstraZeneca, Bayer, Johnson & Johnson, TikTok e Walt Disney World.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS