Como show de Justin Bieber afeta ações de empresa negociada na B3

Empresa do ramo de entretenimento teve uma das principais quedas da manhã desta segunda (5) por causa do astro canadense

O cantor canadense Justin Bieber, uma das principais atrações do Rock in Rio 2022
O cantor canadense Justin Bieber, uma das principais atrações do Rock in Rio 2022

As ações da Time For Fun (SHOW3) na Bolsa na caíram 5,76%, cotadas em R$ 3,27 ao final desta segunda-feira (5), resultado de uma suposta decisão de um dos principais personagens da música pop mundial, o cantor canadense Justin Bieber.

A desvalorização dos papéis da empresa, que organiza eventos de entretenimento ao vivo, acontece com o possível cancelamento dos shows de Bieber, que seriam realizados no Allianz Parque, em São Paulo, em 14 e 15 de setembro.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

O anúncio de um possível cancelamento fez disparar o volume de negociações de ações da Time for Fun, que chegou a R$ 990 mil e já supera em 91,6% o volume da última sexta-feira (2).

Saúde mental

De acordo com o canal “Multishow”, Bieber fez o show no festival “Rock in Rio”, no último domingo, mas cancelaria as apresentações em São Paulo, por conta de problemas de saúde mental. A empresa ou a equipe do cantor ainda não confirmaram a informação.

Durante a divulgação dos resultados de segundo trimestre, a Time For Fun havia dito que as vendas dos ingressos de Justin Bieber haviam impulsionado recuperação de receitas e margens após o conturbado período da pandemia.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS