Semana de balanços no Brasil e mundo tem resultados do terceiro tri de petrolíferas, tech, Vale e Petrobras

Microsoft, Alphabet, Amazon e Facebook estão entre os destaques no exterior

A temporada de balanços internacionais do terceiro trimestre chega em sua semana com o maior volume de divulgações. Destaque para os grandes conglomerados industriais, as petrolíferas Shell, Exxon Mobil, Chevron e Total Energies, além das gigantes de tecnologia, como Microsoft, Alphabet (controladora do Google), Amazon e Facebook.

A semana começa com Kimberly-Clark pela manhã desta segunda-feira (25) e Facebook após o fechamento dos mercados.

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Na terça-feira (26) será a vez de GE, 3M, Visa, Alphabet, Twitter, Microsoft, entre outras. Na quarta-feira (27), Boeing, Coca-Cola, Heineken, McDonald’s, GM e Ford anunciam seus números trimestrais.

Na quinta, tem Airbus, Bombardier, Shell, Stellantis, Amazon e Mastercard. E fechando a semana, destaque para Air France-KLM, Chevron, Exxon Mobil, Glencore e Colgate-Palmolive.

Cias nacionais

A temporada de balanços das empresas negociadas na B3 do terceiro trimestre começou na sexta-feira (22) com os número da Hypera, que faz sua teleconferência nesta segunda-feira (25), às 11h.

A segunda tem ainda a divulgação dos números de Ecorodovias, EDP Brasil, Neoenergia e TIM, todos após o fechamento do pregão.

Na terça-feira (26), Klabin solta o balanço antes do início do pregão e, após o encerramento dos negócios na bolsa, o destaque é Marfrig.

Gerdau e Santander são os principais balanços da quarta-feira (27), antes da abertura, e Telefônica, após o fechamento.

Na quinta (28), o dia começa com Ambev. E na parte da tarde, os destaques são Vale e Petrobras. Usiminas, na parte da manhã, encerra a semana.

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.


VER MAIS NOTÍCIAS