Milei está no Brasil para participar de evento da direita

Em visita privada ao País, Milei ignorou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi recebido no Brasil pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelos governadores de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), no final da noite de sábado (6).

Em visita privada ao País, Milei ignorou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Receba no seu e-mail a Calculadora de Aposentadoria 1-3-6-9® e descubra quanto você precisa juntar para se aposentar sem depender do INSS

Com a inscrição você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade e passa a receber nossas newsletters gratuitamente

Milei participa neste domingo (7) da CPAC Brasil (sigla em inglês para Conferência de Ação Política Conservadora), em Balneário Camboriú (SC).

O evento é organizado pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Últimas em Política

À tarde, o presidente argentino dará uma palestra na CPAC, por volta das 16h30.

Ainda existe a possibilidade de ele participar de um jantar oferecido pelo governador de SC, Jorginho Mello, antes de retornar à Argentina.

Milei priorizou a agenda com Bolsonaro e vai se ausentar da cúpula do Mercosul na capital do Paraguai, cuja agenda principal ocorre neste domingo e nesta segunda-feira (8).

Para se deslocar em Santa Catarina, ele conta com o apoio do governo estadual.

Foram disponibilizados automóveis para Milei e sua equipe. A segurança é realizada pelas policiais rodoviária, civil e militar.

Com informações do Valor Econômico

A Inteligência Financeira é um canal jornalístico e este conteúdo não deve ser interpretado como uma recomendação de compra ou venda de investimentos. Antes de investir, verifique seu perfil de investidor, seus objetivos e mantenha-se sempre bem informado.

Mais em Argentina


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS